Le Tour Du Monde
Foto: Divulgação

A paixão em comum por viagens e música foi o ponto de partida do duo Le Tour Du Monde, formado por Lucas Mayer e Iris Fuzaro. Ele, produtor musical. Ela, videomaker.

O trabalho em conjunto tem rodado o mundo, dando uma atenção diferente à experiência musical.

Em Agosto, o casal lançou o projeto Som das Estradas, em parceria com a Firestone. Mayer e Fuzaro colocaram o pé na estrada e estiveram nas cinco regiões do Brasil, compondo e registrando a viagem no YouTube.

Em cada região, uma música original sobre as experiências vividas pelo casal, com auxílio de músicos locais, instrumentos típicos e o que mais pudesse agregar à produção do Le Tour Du Monde.

Le Tour du Monde no Nordeste

No Nordeste, junto do pernambucano Barro, a dupla mesclou o pop acústico com ritmos nordestinos na doce “Vem Comigo”, uma balada pra lá de romântica e um chamado às belezas da região. Uma homenagem sincera.

Ainda participam da faixa os músicos André Julião na sanfona de Caruaru, Gilú Amaral na percussão do maracatu, e Lucas Fortunato nos pífanos.

Ouça e se encante com “Vem Comigo”:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!