Notícias

Green Day doa 2 mil dólares para organizador de show de hardcore em lanchonete

Nos últimos dias uma notícia viralizou dando conta de que um show de hardcore causou estragos em uma lanchonete Denny’s, nos Estados Unidos.

A franquia é uma das mais conhecidas no país e, com grande parte das lojas funcionando durante as 24 horas do dia, serve desde lanches rápidos até refeições completas, e definitivamente não é conhecida por shows de Rock And Roll.

Advertising
Advertising

Acontece que um fã da banda punk Wacko resolveu alugar a parte de eventos de uma loja na Califórnia para que o grupo se apresentasse e, como era de se esperar, as coisas saíram do controle, com um prejuízo estimado em 1.800 dólares.

Green Day faz Doação

Quem resolveu agir foi o pessoal do Green Day, que doou 2 mil dólares para Bryson Del Valle, organizador do show, e mostrou que se importa com os novos nomes do Punk Rock, estilo de onde nasceu também na Califórnia.

Segundo o site Lambgoat, entre a doação da banda e campanhas criadas para ajudar nos custos, agora o famoso promotor já conseguiu quase 5 mil dólares, bem acima do que precisava para quitar todas as suas dívidas.

Esse show acabou dando pra lá de certo, hein? Você pode revê-lo por aqui.

Published by
Tony Aiex