Izenzêê - Vida e Nada Mais
Foto: Divulgação

Vitor Isensee, conhecido por seu trabalho nas bandas Forfun e BRAZA, lançou recentemente seu disco de estreia solo Vida E Nada Mais, sob o nome artístico IZENZÊE.

Após o lançamento do clipe de “Cada Cor”, agora o cantor divulgou a adaptação audiovisual para a faixa “123UM“, que conta com a participação de Morcego. O vídeo, que conta com a direção de Igor Goulart e Gabriel Marques, mostra a dupla interagindo por diferentes espaços do Rio de Janeiro.

Confira:

 

O Grilo

O Grilo
Foto: Yvã Santos

A banda paulistana O Grilo vive um momento de grande visibilidade, já que participou da edição deste ano do Lollapalooza Brasil. Eles aproveitaram essa onda para lançar um clipe super criativo, distópico e futurista para a canção “Competição de Ego“, lançada recentemente.

Com direção de Luigi Parisi, o vídeo representa, de maneira cômica e inusitada, os perigos de uma falsa sensação de poder. “O universo não gira em torno de ti”, destaca um trecho.

Por sinal, o grupo já tem lançamento programado para o início de 2020. Será o single “Terreiro”. Mas, enquanto aguardamos ansiosamente, confira o clipe de “Competição de Ego” no player abaixo.

 

Delon

Delon
Foto: Divulgação

Ex-vocalista do grupo Medida Salvadora, o cantor Delon lançou o single “Segura Bola“. A faixa representa um grito de esperança para jovens da periferia, já que muitos encontram a luz na música para seguirem uma vida melhor. Produzida por Thiago Stancev, a canção objetiva mostrar como que a arte consegue salvar vidas.

A música conta com influências de artistas como Tim Maia e Charlie Brown Jr.. Sobre a importância da faixa, Delon conta:

Essa música seja talvez uma das mais importantes que já compus. Ela é um grito de incentivo para jovens de periferias que, assim como eu, já viram alguns amigos se deixarem levar pelo crime e acabarem perdendo suas vidas. Este single mostra que a música e a arte podem sim salvar pessoas, assim como me salvou.

Confira abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!