My Chemical Romance na época de The Black Parade

É hoje: o My Chemical Romance finalmente irá concretizar a sua reunião e fará o primeiro show da carreira em quase 8 anos.

Para deixar os fãs ainda mais ansiosos, a banda usou sua conta oficial no Instagram para publicar a foto de um estúdio de ensaio vazio e revelar que tudo começou a tomar forma em 2017, quando a reunião foi planejada:

Em 2017 entramos em um estúdio juntos para ver o que aconteceria. Algumas jam sessions e 39 dias de ensaios depois, estamos prontos para mostrar a vocês o que aprendemos. Até logo.

Reunião do My Chemical Romance

https://www.instagram.com/p/B6SLkf-BxZs/

O primeiro show de reunião do My Chemical Romance acontece hoje (20) em Los Angeles no Shrine Exposition Hall, com ingressos que foram esgotados em poucas horas.

A apresentação não será a única já que a banda confirmou uma série de presenças em festivais ao longo de 2020 em países bem distantes da sua terra natal, Estados Unidos, o que dá esperanças de que o influente grupo de rock alternativo / emo irá embarcar em uma turnê mundial e passar pelo Brasil.

Os únicos shows da banda por aqui aconteceram em 2008 quando o My Chemical Romance tocou em São Paulo, Curitiba e no Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM: Gerard Way fala sobre reunião do My Chemical Romance: “tinha que ser agora”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!