Reunião de Grease
Reprodução/Instagram

1978 está de volta!

Em uma noite pra lá de especial, John Travolta Olivia Newton-John viveram novamente os icônicos personagens de Grease. Pela primeira vez em mais de 40 anos, como contou Olivia, a dupla adotou o visual de Danny e Sandy para o lançamento de uma espécie de karaokê do filme e uma sessão de perguntas e respostas em West Palm Beach, na Flórida.

O evento ocorreu no anfiteatro Coral Sky e, sinceramente, a sensação é de que os atores haviam acabado de sair do set de filmagem. Vale ressaltar, inclusive, que Newton-John adotou tanto o look de “garota boazinha” quanto o de “garota má”; aliás, ela recentemente ganhou de volta a jaqueta de couro que usou no filme após um fã comprá-la por quase R$1 milhão em um leilão de caridade.

As fotos ficaram sensacionais demais! Veja a seguir, em postagem de Travolta no Instagram, alguns dos melhores momentos desse dia.

Grease

https://www.instagram.com/p/B6Cj0FbHsSA/

Nessa primeira postagem, a legenda de John diz algo como “Grease ainda é o bicho”. Na foto a seguir, ele complemente: “Grease vai SEMPRE ser o bicho”.

Errado ele não está: o filme está prestes a ganhar um seriado spin-off. A produção é da HBO e te contamos mais por aqui!

https://www.instagram.com/p/B6HGodDHhTs/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!