Flea -

Acid for the Children é o título da autobiografia do fantástico Flea, do Red Hot Chili Peppers, que foi lançada recentemente.

A obra agora tem previsão de chegada ao Brasil, em Abril de 2020, pela editora Belas Letras (que publicou Scar Tissue). Mas temos uma novidade bem especial: em parceria com o site brasileiro do RHCP, o livro receberá uma edição exclusiva.

A pré-venda já está aberta para a versão em capa dura, com tiragem limitada e numerada e alguns brindes. Os fãs que fizerem essa compra terão, além disso, as 50 primeiras páginas traduzidas em seu e-mail assim que elas ficarem prontas.

Ao preço de R$84,90, o item parece ser algo essencial para os colecionadores e fãs dos Chili Peppers. Aliás, a pré-compra promete ainda a chegada do exemplar antes mesmo do recebimento das livrarias.
Veja mais detalhes e faça seu pedido por aqui (site da editora) ou aqui (RHCP Brasil).

Flea e Acid for the Children (ou Ácido para as Crianças?)

https://www.facebook.com/rhcpbrasil/posts/10156576957475880

Além de tudo isso, o RHCP Brasil ainda está deixando os fãs escolherem qual será o título do livro por aqui. A versão traduzida do nome original, Ácido para as Crianças, está sendo derrotada por maioria esmagadora por enquanto – mas você pode mudar isso, se quiser.

A enquete disponível acima ficará aberta até este final de semana. Também é possível votar pelo Twitter.

LEIA TAMBÉM: Em livro, Flea relembra experiências gays, infância difícil e relação com os Chili Peppers

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!