Reprodução/YouTube

Muita gente tem saudades da Legião Urbana, isso é inquestionável.

Obviamente, é bem difícil saciar essa vontade, mas temos uma boa novidade para quem se sente assim. O filme Eduardo e Mônica, mais uma parceria entre o diretor René Sampaio e a produtora Bianca De Felippes, responsáveis pelo longa Faroeste Caboclo (2013) acaba de receber seu primeiro trailer.

Com previsão de estreia para Abril de 2020, a obra narra a história da famosa canção da banda brasileira. Vividos respectivamente por Gabriel Leone Alice Braga, Eduardo e Mônica irão se apaixonar mesmo com idades e personalidades totalmente diferentes.

Confira a prévia a seguir!

Eduardo e Mônica

O filme tem produção da Gávea Filmes, Barry Company e Fogo Cerrado. Além disso, traz coprodução da Globo Filmes e Fernando Meireles, Alice Braga e Reprodutora como produtores associados.

A sinopse da obra é um belo resumo da música da Legião: o casal se conheceu numa festa estranha, com gente esquisita. Não era nada parecido, mas se completava muito bem, que nem feijão com arroz, ela era de Leão e ele tinha 16, viveram também muitas aventuras e estão prestes a viver mais uma.Filme

LEIA TAMBÉM: ENEM homenageou Legião Urbana em capas dos cadernos de prova

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!