Rolling Stones ao vivo
Wikimedia Commons

Parece que os planos do The Rolling Stones vão finalmente se concretizando.

Nos últimos meses a banda foi obrigada a cancelar uma série de shows depois que o vocalista Mick Jagger teve que passar por uma cirurgia no coração, e no meio desse processo um novo disco também está sendo trabalhado.

O aguardado álbum seria o vigésimo quarto britânico e o vigésimo sexto norte-americano na carreira da lendária banda de Rock And Roll e o primeiro de inéditas desde A Bigger Bang, lançado em 2005.

LEIA TAMBÉM: Mick Jagger aparece recuperado e dançando horrores em vídeo – assista

Novo Disco do The Rolling Stones

Agora temos finalmente uma visão interessante no horizonte já que o guitarrista Ronnie Wood falou com o The Sun e por lá afirmou que a ideia é lançar as músicas inéditas em 2020 e embarcar em uma turnê mundial:

O novo álbum é como um quebra-cabeças, ainda temos que juntar as peças que estão faltando. Esperamos lançá-lo em 2020 e aí continuarmos com a nossa turnê mundial.

O mais recente registro do Rolling Stones é Blue And Lonesome, disco de covers lançado em 2016 com versões de nomes como Howlin’ Wolf, Little Walter e Willie Dixon.

LEIA TAMBÉM: os 100 discos mais aguardados de 2020

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!