Pink Floyd realidade aumentada
Divulgação

Pink Floyd se tornou muito conhecido por duas coisas em sua carreira: inovações tecnológicas e belas capas.

Agora, o estúdio Draw & Code resolveu juntar ambas em uma experiência incrível! Se você acessar o site do The Later Years Web AR Experience usando um dispositivo móvel, poderá explorar imagens do mais recente box da banda através da realidade aumentada.

São eles: A Momentary Lapse of ReasonThe Division Bell Pulse. Basta apontar a câmera para algum lugar da sua casa (ou onde estiver), e você pode andar pelas imagens e examiná-las bem de perto. Todas, claro, acompanhadas de belas músicas do disco em questão.

Vale a pena conferir!

Pink Floyd

https://open.spotify.com/episode/4EmfpeTpKRaQnKBvwBmDcp?si=81uBm6W3TLaCEldti1M2mw

A caixa que inspirou o site é a The Later Years, lançada há pouco tempo.  Nele temos um relançamento do primeiro disco após a saída de Roger Waters, classificada por David Gilmour recentemente como “libertadora” e do ao vivo Delicate Sound of Thunder, além de gravações raras do período. Ele está disponível em vários formatos na loja oficial da banda.

Depois do falecimento de Richard Wright em 2008, as possibilidades de reunião do Pink Floyd foram por água abaixo. Até o otimista Nick Mason já afirmou que desistiu da ideia. No entanto, o baterista se juntou a Waters recentemente, mostrando que alguns problemas ficaram no passado.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!