Crédito: Sarah Leal
Crédito: Sarah Leal
 

A Outra Banda da Lua lançou recentemente o clipe para a faixa “Lua”, com direção de Vito Soares. Composta por Marina Sena, vocalista e compositora que integra também o ROSA NEON, em parceria com Edson Lima, Mateus Sizílio, Matheus Bragança e André Oliva, a música traz influências da Tropicália, como o Clube da Esquina.

O grupo mineiro agora se prepara para lançar seu disco de estreia homônimo, pelo selo Under Discos.

Rafina

A dupla Rafina lançou recentemente nas plataformas de streaming seu novo single, “Livre, Leve e Solta”.

Recayd Mob

Nasceu o projeto internacional de remix do hit “Plaqtudum”, dos expoentes do trap brasileiro Recayd Mob em parceria com o MC, compositor e empresário americano Strick.

Além da versão em inglês, o grupo lançou o remix em espanhol feito em parceria com a estrela do trap uruguaio Frijo e com o produtor e beatmaker argentino Negro Dub.

Outros Bárbaros

O grupo Outros Bárbaros disponibilizou nas plataformas digitais o single “Sede de Querer (A Gente É Maior)”, junto com o clipe para a canção.

A letra fala sobre a repressão policial no centro de Florianópolis durante o carnaval deste ano e o vídeo foi produzido pela 30 Por Segundo, com direção de Fernando Pereira Oliveira.

A nova música estará no EP Distante Instante Presente, que vai contar com outras três composições e deve sair em breve.

Jeza da Pedra

O primeiro álbum do cantor Jeza da Pedra, Átomo de Verão, será lançado em breve pela Altafonte e o anúncio chegou junto com o single e clipe “Morangos Mofados”. A faixa produzida por Cairê Rego (Banda Baleia) funciona como uma elegia aos desamores.

“É uma canção sobre um amor com a duração de um suspiro. É a melancolia de um desafeto mascarada de elegância”, define o artista.

Jeza surgiu na cena quando lançou, em 2017, o EP Pagofunk Iluminati e também é responsável pelo projeto Jeza Kassin, em parceria com um dos principais produtores musicais do Brasil, Alexandre Kassin.