Parece que em breve teremos informações a respeito da saída de Josh Klinghoffer do Red Hot Chili Peppers vindas do próprio guitarrista.

Quem falou a respeito foi a Portal RHCP, conta no Instagram dedicada à banda que fez postagens dizendo que o mesmo fã que conversou com John Frusciante em 2017 em um papo exclusivo sobre sua possível volta, disse que teve contato com Josh também.

Segundo ele, a demissão veio sem qualquer motivo aparente e o músico irá dar uma entrevista Drew Dempsey a ser publicada no dia 05 de Janeiro de 2020.

LEIA TAMBÉM: 10 projetos de John Frusciante nos 10 anos longe do Red Hot

Red Hot Chili Peppers: volta de John Frusciante e Saída de Josh Klinghoffer

Vale lembrar que no meio de todas essas informações, o único dado oficial veio do próprio Red Hot Chili Peppers, que usou a sua conta no Instagram para agradecer pelo trabalho de Josh, comunicar sua saída e a volta de Frusciante.

De lá pra cá não houve nenhum outro tipo de pronunciamento da banda a não ser a replicação da mesma mensagem por parte do baixista Flea e do baterista Chad Smith.

Vale sempre lembrar que o RHCP já tem shows marcados com John Frusciante em 2020 e que há algum tempo vinha falando sobre como gostaria de lançar um novo disco no ano que vem e inclusive já vinha trabalhando em novas canções.

Não à toa, esse já é um dos 100 discos mais aguardados de 2020.

LEIA TAMBÉM: fansite diz que conversou com Josh Klinghoffer sobre saída do Red Hot Chili Peppers

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!