Trent Reznor e Atticus Ross Watchmen
Foto: Reprodução/Twitter

Junto com o fim da primeira temporada de Watchmen, chega também o fim da trilha sonora feita por Trent Reznor e Atticus Ross.

A dupla do Nine Inch Nails lançou as músicas que embalaram o seriado em três volumes, divulgados junto com os episódios. O terceiro deles chegou pouco antes da exibição do último capítulo na HBO.

Além de músicas originais, a trilha sonora teve também uma versão bem interessante de “Life on Mars?”, hit de David Bowie. Os volumes foram lançados em discos de vinil, que não estão mais disponíveis para venda.

Ouça a derradeira edição da trilha sonora logo abaixo no player do Spotify e não deixe de seguir a playlist oficial do TMDQA! na plataforma.

LEIA TAMBÉM: Trent Reznor e Atticus Ross lançam trilha sonora do filme “Waves”

Trilha Sonora de Watchmen por Trent Reznor

O futuro da série ainda é incerto.

O criador Damon Lindelof não descartou uma nova temporada, mas também afirmou que uma segunda está “longe de acontecer”.

A trama é baseada nos quadrinhos da DC de mesmo nome e é vista como um “remix” do universo que se passa no gibi. Em seu elenco estão nomes como Regina King, Don Johnson, Tim Blake Nelson e Jean Smart.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!