Sebastian Bach
Foto via Wikimedia Commons

O disco de estreia do Skid Row, homônimo, completou 30 anos de seu lançamento em 2019. Sebastian Bach, porém, tem planos te continuar a comemoração em 2020.

O vocalista acaba de anunciar mais uma turnê solo para tocar o disco na íntegra. Ele já o fez neste ano em alguns shows.

O novo giro de shows acontece apenas na América do Norte, por enquanto, e começa com uma apresentação no dia 25 de março, na Califórnia. A turnê, que vai comemorar os 31 anos do álbum, termina no dia 11 de maio, também na Califórnia.

Todas as informações estão no site oficial do músico. Os ingressos serão vendidos a partir do dia 20 de dezembro.

Skid Row

A banda continua na ativa e hoje conta com ZP Theart nos vocais. Bach e o baterista Rob Affuso deixaram o grupo em 1996. O último disco de inéditas dos caras é Revolutions per Minute, de 2006.

Já Sebastian tem três discos de estúdio na bagagem: Angel Down (2007), Kicking & Screaming (2011) e Give ‘Em Hell (2014). As turnês atuais do músico consistem principalmente em músicas de sua antiga banda.

Sua última passagem pelo Brasil aconteceu em outubro de 2016.

LEIA TAMBÉM: Mötley Crüe contratou personal trainers para aguentar shows em 2020

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!