Noel Gallagher e The Edge com vizinho do Confidence Man
Reprodução/Twitter
 

Pelo visto, se você quiser dar uma festa sem se preocupar com barulho, é só chamar Noel Gallagher The Edge.

Os lendários músicos do Oasis U2 estavam em uma passagem pela Austrália e conheceram a dupla Confidence Man. Os irmãos australianos, empolgados com os novos amigos, resolveram chamá-los para uma festinha na sua casa-estúdio.

Acontece que o pessoal da rua não era muito amigável e acabou se incomodando com o barulho. Em entrevista à BBC Radio 6, no entanto, Noel explicou que as coisas tiveram um desenrolar bem curioso, no mínimo.

Ele contou:

O vizinho apareceu de pijama, e ele estava furioso. Então eles [Confidence Man] mandaram o The Edge ir lá fora lidar com o cara. E aí o cara é um fã gigante do U2, e o Edge está lá na frente do jardim falando tipo ‘ah, você sabe, essa garotada, eles são músicos’. E os caras falando [para Noel] ‘vai lá, vai lá fora ver o cara’.

Então eu fui, e aparentemente o cara também era um fã gigante do Oasis. Então estamos nós dois falando pro cara ‘Amigo, você não quer realmente chamar a polícia, né?’. E ele ficou tipo, ‘Você é do Oasis?’, e eu fiquei tipo, ‘Bom, não mais, mas eu era’ e ele tipo, ‘Esse aqui é o The Edge?’ e eu tipo, ‘Sim’, e ele falando, ‘O que vocês estão fazendo aqui?!’.

Já imaginou? Veja a seguir o relato completo, em inglês, bem como o desfecho da história após o player do Instagram.

Noel Gallagher, The Edge, Confidence Man e o vizinho surpreso

A história acabou tendo um final feliz pra todo mundo. O vizinho ganhou uma foto com dois de seus maiores ídolos e, segundo os relatos de Noel, o Confidence Man passou a ser mais querido na rua onde moram.

Gallagher explica:

Os garotos mandaram mensagem pra gente na manhã seguinte falando tipo, ‘Ele nos odiava há anos, e agora nós somos tipo os reis da rua’. Eles não tiveram problemas desde então.

Então tá bom, né!