Foto: Reprodução/YouTube

A brasileira Liniker lançou nesta segunda-feira (dia 16) a canção “Presente”. E não foi qualquer lançamento não! A novidade veio logo no canal alemão COLORS.

Eles definiram a performance como fascinante e descreveram a artista como “musicista e vocalista de soul”.

Os fãs comemoraram a aparição de mais um artista do Brasil no canal internacional e lotaram a caixa de comentários com mensagens. “Fechou a trindade brasileira”, comentou um usuário. “A expressão corporal dela é tão linda. É poesia junto com voz e letra”, escreveu outro.

Liniker aparece dançando e cantando no tradicional estúdio monocromático do COLORS que, desta vez, contrasta chão, parede e teto vermelhos com seu vestido preto.

Assista ao vídeo abaixo:

Liniker no COLORS

A apresentação no COLORS é mais um passo na carreira internacional de Liniker. Em outubro do ano passado, ela e Os Caramelows participaram do Tiny Desk da NPR, nos Estados Unidos, outro importante espaço para os artistas do mundo inteiro.

“Presente”, sua nova canção, é a primeira novidade desde o lançamento de Goela Abaixo, seu trabalho mais recente, de março deste ano, e eleito pelo TMDQA! como um dos melhores álbuns de 2019.

Os Caramelows, porém, lançaram no mês passado um EP com três faixas, disponível nas plataformas digitais. Ouça aqui.

Voltando ao canal da Alemanha, como já citamos, antes de Liniker outros nomes do Brasil já gravaram por lá. Zeca Veloso foi uma das atrações do mês de agosto. Relembre aqui a performance solo dele cantando e tocando “Todo Homem”.

Antes ainda também já foram convidados Xênia França cantando “Miragem (Sem Razão)”, Luedji Luna apresentando “Acalanto”, e Rincon Sapiência mandando ver na inédita “Mundo Manicongo”.

Alguns dos nomes de peso da música gringa que também já se apresentaram no COLORS são Mac Demarco, Billie Eilish, Jorja Smith, SiR, H.E.R., Daniel Caesar, Koffee, Masego e mais.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!