Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna
Reprodução/YouTube

Quem foi criança no início dos anos 2000 certamente se lembra do anime Digimon.

O desenho japonês marcou época mas os personagens, assim como quem os assistia, cresceram. E parece que isso vai ser um problema! Pelo menos é o que mostra o trailer de Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna, novo longa da franquia.

A nova aventura, segundo a prévia, será a última de Tai e seu fiel parceiro Agumon. Pelo que é explicado, os bichinhos são, de certa forma, restritos a crianças e adolescentes. Portanto, agora que a turma está entrando na fase adulta, parece que as coisas vão mudar.

Mas, claro, não sem uma última batalha juntos antes! Confira a seguir, em japonês com legendas em inglês, o trailer da obra (via Papelpop).

Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna

A última aventura de Tai e seus amigos foi também nos cinemas. Digimon Adventure tri foi lançado em 2015 e mostrava os personagens no Ensino Médio.

O novo longa está previsto para estrear em 21 de Fevereiro de 2020 no Japão. Geralmente, há uma certa demora para a estreia em terras nacionais – mas esperamos que seja curta!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!