Billie Joe e Mike Dirnt (Green Day)
Reprodução/Instagram

Billie Joe Armstrong Mike Dirnt têm uma parceria extremamente duradoura.

A dupla do Green Day está tocando junta desde 1986 – ou seja, já são 33 anos de estrada lado a lado. E o frontman usou seu Instagram para relembrar um momento bem legal: ele postou um retrato de 1987, quando a banda ainda se chamava Sweet Children.

Na formação clássica, o Sweet Children teve John Kiffmeyer (Al Sobrante) na bateria logo antes do lançamento do primeiro EP, 1,000 Hours (1989) o trio trocou de nome para Green Day, sendo que o atual baterista Tré Cool substituiu John em 1990.

Abaixo, você pode ver a foto compartilhada por Billie. Pelo visto, os dois estavam tocando em um lugar bem pequeno… como as coisas mudaram, né?

Billie Joe Armstrong e Mike Dirnt

https://www.instagram.com/p/B6MZj-blvMw/?igshid=13jpttsfdndng

Nos comentários do registro, alguns fãs bem especiais mostraram alegria com o registro.

Foi o caso de Michelle Pfeiffer, atriz indicada ao Oscar múltiplas vezes, e também de Matt Skiba, o frontman do Alkaline Trio e, mais recentemente, do blink-182.

Vale lembrar ainda que o Green Day está prestes a lançar seu próximo álbum, Father of All Motherfuckers. Será o primeiro trabalho dos caras desde Revolution Radio (2016).

LEIA TAMBÉM: Billie Joe arrota para esconder que esqueceu letra do Green Day; vídeo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!