Kanye West surfista prateado
Foto via Twitter

Quase dez anos após seu show no SWU, o rapper Kanye West deverá voltar ao Brasil em 2020 para uma apresentação durante as comemorações do aniversário de São Paulo.

A informação foi dada por Sonia Racy em uma coluna para o jornal Estado de São Paulo. Lá, é reportado que West trará uma de suas novas Óperas para a cidade — ou seja, ao que tudo indica, não será uma apresentação “convencional” do rapper.

Segundo Racy, a apresentação aconteceria na Avenida Paulista. “Conseguimos convencê-lo da importância de uma apresentação sua no Brasil”, disse Bia Doria para o jornal. O evento estaria sendo organizado em parceria com Alex Allard, responsável pelo empreendimento Cidade Matarazzo.

Kanye West no Brasil

Recentemente, West apresentou duas Óperas inspiradas em histórias da bíblia. A última delas foi Mary, que retratava a história do Natal e contava com músicas de Jesus Is King, último disco lançado pelo rapper.

E aí, será que teremos uma presença do surfista prateado de Jesus em terras brasileiras?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!