Red Hot Chili Peppers com John Frusciante

O anúncio de que John Frusciante está de volta mais uma vez ao Red Hot Chili Peppers nos pegou de surpresa neste domingo (15). Agora, a expectativa é ver os caras em ação ao vivo pela primeira vez após o retorno.

Felizmente, o Red Hot já tem uma série de shows marcados para 2020. As datas foram anunciadas ainda este ano, antes de sabermos que Frusciante estaria de volta.

Até agora, apenas apresentações em festivais estão na agenda do grupo, que passa por países como Estados Unidos, Itália, Holanda, Grécia e França. Confira a relação de datas mais abaixo nesta publicação.

Red Hot Chili Peppers

Agora fica no ar a questão de como este retorno do guitarrista de fato aconteceu.

Ainda neste ano, publicamos sobre como a banda estava em estúdio gravando o sucessor de The Getaway (2016), ainda com Josh Klinghoffer na guitarra. Os shows também foram anunciados ainda com o músico na formação. Klinghoffer ocupou o posto na banda durante longos 10 anos.

Ainda não sabemos como ficam as gravações do novo disco, já que os Chili Peppers se mantiveram bastante quietos até então.

LEIA TAMBÉM: fãs acharam que volta de John Frusciante ao Red Hot Chili Peppers era obra de hacker

Datas

15/05 – Hangout Music Festival, Gulf Shores, EUA
24/05 – Boston Calling, Boston, EUA
05/06 – Ejekt Festival, Atenas, Grécia
13/06 – Firenze Rocks, Florença, Itália
19/06 – Pinkpop, Landgraaf, Holanda
20/06 – Felyn Festival, Lyon, França
26/09 – Global Citizen Presents: Global Goal Live, The Possible Dream, local ainda não anunciado

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!