A banda brasileira Violet Soda aproveitou o final de ano para lançar seu disco de estreia.

Homônimo, Violet Soda tem 9 músicas, 26 minutos de duração e várias amostras de que o quarteto é um dos grupos de Rock mais quentes do país na atualidade, em lançamento da Deck com a Forever Vacation Records.

Para divulgar o trabalho ligado ao Punk Rock e ao Grunge, a banda estreia hoje aqui no Tenho Mais Discos Que Amigos! o clipe oficial para “Charlie”, canção que abre o álbum.

 

Novo Clipe do Violet Soda

O novo vídeo da banda foi dirigido por Denis Carrion, que já havia trabalhado com o grupo e outros nomes como Water Rats e Ego Kill Talent.

Ao falar sobre a ideia para o clipe, a vocalista Karen Dió e o guitarrista Murilo Benites falaram sobre a ideia de escancarar o ódio gratuito e muitas vezes anônimo na Internet:

A gente teve várias ideias diferentes até chegar no roteiro final, que foi definido faltando uns dois dias para rodarmos. Fomos pegando o que achávamos que funcionava melhor em cada uma delas e chegamos nesse resultado.

A banda brasileira ainda é formada por Tuti AC (baixo) e André Dea (bateria), e no próximo Domingo (15) toca em São Paulo, na Audio, ao lado de Pitty e Ego Kill Talent.

Você pode assistir ao novo clipe do Violet Soda para “Charlie” logo abaixo, após a playlist oficial do TMDQA! com a canção “Girl!”, também presente no álbum.

   
Compartilhar