Leela -
Divulgação

Leela está fazendo o lançamento de seu quarto álbum de estúdio de uma forma diferente. Divulgando um single após o outro, a banda chegou ao sexto passo do processo com a nova faixa “Scarfacebook”.

Parceria com a cantora carioca Letrux, a música tem uma temática alinhada com a proposta do disco, que trata das relações sociais no universo digital. Usando como metáfora visual a situação de duas mulheres em cativeiro, protagonizadas pelas atrizes Luisa Micheletti e Maira Chasseraux, a canção provoca a reflexão sobre humanos sendo tratados como parques temáticos, sempre abertos à exposição.

A composição é da dupla Bianca Jhordão Rodrigo O’Reilly Brandão ao lado de Fausto Fawcett. “Scarfacebook” une guitarras distorcidas, sintetizadores e batidas eletrônicas a textos falados, conectando mensagem lírica e instrumental. Tudo isso vem muito bem representado no clipe assinado por Virgínia De Ferrante (Mulamba).

Leela

O Leela começou a divulgação dos singles no ano passado com a faixa “YouTube Mine”, que explora o narcisismo na era das redes sociais. Você pode conferir mais por aqui.

O novo trabalho também ganhou uma festa especial com pocket show no FFFront, em São Paulo, neste último dia 09/12. A banda praticamente emendou o evento com sua residência na CCXP, que aconteceu nos últimos dias em São Paulo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!