Donald Trump Thanos
Reprodução/Twitter

Crise entre Donald Trump e os Vingadores.

O atual presidente americano, que está enfrentando um processo de impeachment, publicou um vídeo bem inusitado. Nele, o político aparece como o vilão Thanos e, ao estalar os dedos, elimina quem está comandando o processo.

A legenda do clipe diz:

Os democratas da Câmara podem empurrar esse falso impeachment para onde quiserem. A reeleição do presidente Trump é inevitável.

Bem, para quem não assistiu aos filmes, aqui vai um spoiler: o vilão interpretado por Josh Brolin perde para os heróis no final, virando pó. Foi exatamente isso que vários internautas apontaram, rindo da comparação do presidente com o personagem.

Quem não gostou nada dessa história, porém, foi Jim Starlin. O quadrinista foi o criador de Thanos no universo da Marvel, e disse o seguinte (via TMZ):

O quão doente isso é? Estamos passando por tempos tristes e estranhos. Felizmente, todas as coisas, até esses pesadelos nacionais, acabam no final.

Assista ao vídeo logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: Josh Brolin, o Thanos, revela que queimou o c* enquanto tomava Sol

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!