Weezer - Lost In The Woods

Recentemente, contamos por aqui que o Panic! At the Disco lançou uma música para o filme Frozen 2. Quem também está na trilha sonora é o Weezer, que divulgou na última semana um clipe para a canção “Lost in the Woods”.

Com uma sonoridade bem Disney, o clipe vê o vocalista Rivers Cuomo e seus companheiros incorporando o espírito do filme!

Fall Out Boy

No ano que vem, o Fall Out Boy entrará na super turnê com o Weezer e o Green Day e parece que o sincronia dos caras está boa mesmo. Apenas dois dias antes do clipe do Weezer, o FOB lançou um clipe para a nova “Bob Dylan”, de longe a melhor canção do grupo nos últimos tempos.

The Used

The Used está de volta! “Blow Me” é o primeiro single da banda após The Canyon (2017) e mostra todos os elementos que caracterizam o quarteto emo americano em quase 20 anos de carreira. A música deve fazer parte de um novo álbum, que ainda não foi anunciado oficialmente.

Northwest

Por aqui estamos no Verão, mas em Londres, casa do duo experimental Northwest, o Inverno veio acompanhado da bela canção “Winterland” da banda formada por Ignacio Simón Mariuca García-Lomas. Parte do novo álbum II, recém-lançado como uma contraparte ao disco anterior, a faixa de quase 8 minutos é uma experiência audiovisual imersiva e única.

No Fit State

Depois de tocar em vários festivais como o Download e o Camden Rocks, a banda No Fit State é mais um duo britânico. A diferença é que eles abraçam mais o rock and roll, e a nova “Enemies” é um ótimo exemplo do que levou os caras a tocarem com nomes como Def Leppard TOOL.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!