Michael Jackson -
Reprodução/YouTube
 

Os anos 80 foram uma época doida e todos sabemos disso. Uma coisa, no entanto, era certa: se Michael Jackson lançasse algo novo, era hit certo.

Foi o que aconteceu em Agosto de 1987, quando ele lançou o icônico Bad, que nos deu hits como a faixa-título e “Smooth Criminal”. Bem nessa época, um outro americano ganhou bastante fama e os dois se “juntaram” de forma improvável.

John Moschitta Jr. se tornou o homem que falava mais rápido no mundo – reconhecido pelo Guinness, claro. Em uma entrevista, ele mostrou seus trabalhos em comerciais e afins e, ao final, recebeu um pedido inusitado.

“Você pode fazer a sua versão de ‘Bad’?”. Prontamente, Moschitta mostrou todo seu talento e, em apenas 20 segundos, “cantou” a canção que originalmente dura pouco mais de 4 minutos. Parece inacreditável, mas, felizmente, há um registro em vídeo.

Veja a seguir!

Michael Jackson

Em outra notícia bizarra sobre Michael, Johnny Depp assumiu a produção de um novo musical sobre o Rei do Pop, cuja história é contada através do ponto de vista de sua famosa luva. Sério.

Se você não entendeu nada, tentamos te explicar melhor por aqui.

LEIA TAMBÉM: Filha de Michael Jackson faltou baile de formatura para ver o Metallica

 
 
Compartilhar