Reno 911

Reno 911 é uma daquelas séries nonsense norte-americanas que nunca deveriam deixar de ir ao ar.

A premissa do seriado é mostrar a polícia de Reno, cidadezinha no estado de Nevada, e como ela comete uma série de erros dignos de comédia pastelão.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, o retorno triunfal de Reno 911 irá acontecer no Quibi, plataforma de streaming a ser lançada em 2020 que foi idealizada por Jeffrey Katzenberg, chefe do Walt Disney Studios entre 1984 e 1994 tido como responsável por alguns dos maiores sucessos do estúdio no período, como A Pequena Sereia (1989), A Bela e a Fera (1991), Aladdin (1992) e O Rei Leão (1994).

 

Reno 911

A série foi ao ar originalmente entre os anos de 2003 e 2009 no Comedy Central, tendo inclusive ganhado um filme em 2007 com Reno 911: Miami.

Estarão de volta aos novos episódios os co-roteiristas e atores Robert Ben Garant, Kerri Kenney-Silver e Thomas Lennon, e outros nomes do elenco devem ser anunciados em breve.

Vale lembrar que a premissa do Quibi é ser um local onde séries de “formato curto” serão lançadas e exibidas. Sendo assim, irá se diferenciar de concorrentes como a Netflix por mostrar episódios de no máximo 10 minutos e permitir que o usuário alterne entre a tela vertical e horizontal sem perder a experiência com a atração.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!