Harry Styles -
Reprodução/YouTube

Manda mais Harry Styles que tá pouco!

O ex-One Direction divulgou nesta sexta-feira (6) a terceira faixa do seu novo trabalho Fine Line, que chega no dia 13 de Dezembro. “Adore You” sucede os singles “Lights Up” — veja o clipe aqui — e “Watermelon Sugar”, que ganhou uma estreia no Saturday Night Live.

A canção vem acompanhada de um clipe cheio de efeitos especiais e assinado por Dave Meyers (Billie Eilish, Travis Scott). Na ilha fictícia de Eroda – “Adore” ao contrário – Harry é apresentado como um garoto “peculiar”, que irradia alegria em uma terra tomada pela melancolia.

No entanto, com o desenvolvimento do clipe – narrado por ninguém menos do que a ótima Rosalía – o cantor consegue devolver a felicidade ao povo local. A ilha, até então sempre nublada, vê os céus se abrirem e os sorrisos aparecerem.

Confira a seguir!

Harry Styles no Brasil

O músico britânico irá voltar ao Brasil em 2020 para apresentações em São Paulo e Rio de Janeiro com seu novo disco na bagagem.

Os shows de Harry Styles no Brasil acontecerão no Allianz Parque, em São Paulo, e na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. A abertura fica com o cantor Koffee e os ingressos estão disponíveis no site oficial.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!