Dave Grohl (Foo Fighters)
Foto por Stephanie Hahne

Enquanto esperamos o Foo Fighters lançar seu novo disco de estúdio, que supostamente está “esquisito pra c*ralho”, os caras nos agraciaram com mais um EP surpresa.

A banda vem lançando várias raridades da carreira, geralmente organizadas por eras. Agora foi a vez de relembrar as gravações de There Is Nothing Left to Lose (1999) com o EP 01999925.

São cinco faixas no trabalho, que inicia com um cover de “Iron and Stone”, do The Obsessed. Em seguida, estão um cover de Pink Floyd – “Have a Cigar” – e a faixa “Make a Bet”, raridade do Foo. Essas três músicas fizeram parte do single “Learn to Fly”, em 1999.

As últimas duas faixas são versões ao vivo de “Ain’t It the Life” e “Floaty”, gravadas na Holanda. Ouça a seguir!

Foo Fighters e EPs

As faixas lançadas em todos os EPs recentes não são nada estranhas para os fãs que acompanham os caras mais de perto e há mais tempo.

Ao que tudo indica, a banda de Dave Grohl está usando os lançamentos para jogar nas plataformas de streaming um material já conhecido pelos seus seguidores — algumas das músicas até foram lançadas em outros EPs mais antigos, que não estão disponíveis para audição online.

O Foo Fighters não deu muitos detalhes sobre os lançamentos e não avisou quantos ainda planeja divulgar. Esperamos que venham muitos outros!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!