Justin Timberlake em 2016
Foto via Shutterstock

Justin Timberlake foi a público se desculpar com a esposa após uma polêmica envolvendo uma suposta traição.

No último mês, o cantor e ator, que está no filme Palmer, foi visto em um clima íntimo e de carícias com a colega de elenco Alisha Wainwright. Nas fotos feitas por paparazzi, os dois estavam de mãos dadas.

Agora, Timberlake publicou uma carta onde admite que o momento aconteceu, mas reforça que a relação com Alisha não passou daquilo. Leia abaixo:

Eu fico longe das fofocas o quanto posso, mas pela minha família acho importante abordar alguns rumores recentes que estão machucando pessoas que amo.

Algumas semanas atrás, eu cometi um erro — mas me deixe ser claro — nada aconteceu entre minha colega de elenco e eu. Eu bebi demais naquela noite e me arrependo do meu comportamento. Eu deveria saber melhor. Esse não é o exemplo que quero dar ao meu filho. Eu peço desculpas à minha incrível esposa e família por colocá-los em uma situação tão vergonhosa, e estou focado em ser o melhor marido e pai que posso ser. Isso não foi o que pensam.

Tenho muito orgulho de estar trabalhando em ‘Palmer’. Estou ansioso para continuar filmando e para que vocês possam assisti-lo em breve.

Justin Timberlake é casado com a também atriz Jessica Biel, com quem tem um filho de 4 anos de idade. Seu último disco é Man of the Woods, lançado em 2018.

Confira a publicação original abaixo.

Justin Timberlake

https://www.instagram.com/p/B5q_HOth4qJ/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!