Avô e neto música Alzheimer
Reprodução/Twitter

A música realmente nos proporciona momentos lindos demais! Um deles viralizou na internet nos últimos dias e envolve um neto e seu avô com Alzheimer.

Lucas Laypold é um músico de 20 anos que, através de suas canções, conseguiu uma forma de se manter próximo e na memória do avô, o senhor Daniel Casagrande. Os dois moram em Porto Alegre, e Daniel foi diagnosticado com a doença há quatro anos.

O neto compôs a canção “Vê se não me esquece mais”, que cantou ao redor da casa por dias. O senhor Casagrande acabou não só prestando atenção na canção, como também a decorando e cantando ao lado de Lucas. O músico publicou um vídeo emocionante, como você pode ver abaixo.

Continua após o tweet

Agora, como informa o Hypeness, a dupla foi a estúdio gravar uma versão oficial para a canção. Incrível, não?

Lucas declarou:

É genial ele ter decorado a música, ele não lembra de muita coisa. Decorar a música foi um choque. Eu fiz a letra de coração, fiz porque precisava prestar essa homenagem. Postar na internet foi muito improviso. Não imaginava mesmo que chegaria a tantas pessoas. Não estou sabendo meio que lidar.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!