Willie Nelson no Jimmy Fallon
Reprodução/YouTube

As coisas estão mesmo estranhas em 2019 e agora mais essa: Willie Nelson parou de fumar maconha. Mas calma, o motivo é bem justo.

O cantor afirmou em entrevista (via CoS) que sua saúde o obrigou a parar de fumar. Ao conversar com a KSAT TV, Nelson disse:

Eu abusei bastante dos meus pulmões no passado, então a respiração é um pouco mais difícil hoje em dia e tenho que ter cuidado. Comecei fumando casca de cedro, passei disso para cigarros e mais coisas. E isso quase me matou.

Em entrevista com a Rolling Stone no começo deste ano, o músico já havia adiantado:

Eu fumava dois ou três maços de cigarro por dia e bebia o que havia para beber, e tive pneumonia quatro ou cinco vezes, meu pulmão entrou em colapso, quase morri, então eu disse: ‘Espere um minuto, nem estou mais ficando chapado com os Chesterfields’, então joguei fora os cigarros, enrolei 20 baseados e não tenho mais fumado desde então.

Nos últimos meses, Willie Nelson teve que cancelar alguns shows por conta de problemas no pulmão. É melhor se cuidar mesmo, né?

Apesar disso, o músico afirmou que ainda usa maconha através de comestíveis e vapes.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!