Thiago Jamelão
Foto: Ary
 

O cantor e compositor goiano Thiago Jamelão foi para São Paulo trabalhar na produção de seu primeiro disco. O trabalho, intitulado Sobrevivente, contará com a direção musical de Emicida e, portanto, vale a pena ficarmos de olho!

Com base em suas experiências pessoais, Thiago colocou na letra da recém-divulgada “Sempre Quis” as palavras certas para falar sobre as idas e vindas de um relacionamento. “Meu mundo acabou, achei injustiça. Senti raiva e preguiça. Nos faltou lucidez”, canta, ao misturar elementos de hip hop, MPB e R&B.

O lançamento veio acompanhado por um belo e tocante videoclipe, dirigido e roteirizado por Emicida. A adaptação ilustra bem a relação de proximidade e distância entre um casal que já não se entende mais.

Sobrevivente tem previsão de lançamento para 2020. Estamos ansiosos!

 

Benziê

Benziê
Foto: Gustavo / Mavo

Enquanto Jamelão versa sobre as dores do amor, o duo Benziê está aqui para mostrar que o amor rende frutos maravilhosos. O projeto é formado pelos namorados Du Pessoa e Vic Conegero, que recentemente lançaram a canção “Eu Amo Você Menina“.

A canção, que tem produção de Jeff Pina (responsável por nomes como AnaVitória e Ana Gabriela), narra uma história de amor. O lançamento marca uma nova fase da dupla, que promete seu primeiro disco para 2020.

Sobre a música, Du conta:

‘Eu amo você, menina’ é mais do que uma simples mensagem. É um grito de amor. Escrevi este som logo que conheci a Vic e nosso amor estava embalando. Além de ilustrar nossa história, ela é um incentivo para que as pessoas se permitam amar em um mundo onde a banalização das coisas acabou impedindo com que as pessoas se amem ou se permitam ser amadas.

Um clipe para a canção também já está disponível, com a direção de Átilas Lima, da produtora Mavo. Gravado em um hostel paulista, o vídeo busca retratar o surgimento do casal/duo musical.

Confira abaixo:

 

Fernanda Lemos

Fernanda Lemos
Foto: Divulgação

Após lançar o EP Tipos de Amor (de 2018), a cantora e compositora carioca Fernanda Lemos deu o primeiro passo na divulgação de seu próximo trabalho. A faixa responsável por este novo momento se chama “Confissões“.

Mais intimista do que as faixas apresentadas até então, o novo single relata sentimentos de dor e de desilusão, familiares a qualquer adolescente. “Eu ainda estou aqui Sem saber o que fazer, sem saber pra onde ir”, diz o refrão da música.

Apesar do lançamento, “Confissões” não é uma música nova na cabeça de Fernanda. A cantora conta que:

Escrevi essa música há quase 10 anos. Me lembro exatamente do momento em que ela veio pra mim e foi escrita na parte de trás de uma nota fiscal velha achada na minha bolsa. O primeiro papel que encontrei na minha frente, o necessário para registrar toda aquela dor adolescente que não podia ser esquecida em nenhuma palavra.

Ouça no player abaixo:

 

Lorena Chaves

Lorena Chaves
Foto: Divulgação

Após três anos de hiato, a cantora e compositora Lorena Alves está de volta com as seis faixas inéditas que compõem Petricor, seu terceiro disco de estúdio.

Neste ano, Lorena completa dez anos de carreira, mas mantém a mesma força do início de sua trajetória. O novo álbum, produzido pela própria cantora, entrega uma perspectiva otimista sobre as coisas simples da vida, desde o amor até a sua relação com o público.

Sobre o nome do disco, Lorena explica:

‘Petricor’ significa: aroma que a chuva provoca ao cair em solo seco, e foi o que senti enquanto escrevia cada faixa. O álbum tem um ar reflexivo e leve ao mesmo tempo, e está mais maduro em todos os aspectos.

Confira o disco na íntegra abaixo: