Esteban Tavares

O cantor Esteban Tavares lançou recentemente nas principais plataformas digitais o single “Você De Volta”.

A nova música é a primeira a ser divulgada do próximo projeto do artista, que será lançado ainda nesta semana.

O trabalho vai contar com sete faixas no total e foi inteiramente tocado, produzido, gravado, mixado e masterizado pelo próprio cantor em seu estúdio, o Boca de Cigano, em São Paulo.

Esteban deve lançar um disco completo em abril de 2020, com 15 canções.

Valuá e Potyguara Bardo

A banda carioca Valuá lançou, em parceria com a cantora Potyguara Bardo, de Natal (RN), o single e clipe “Veneno”, através do selo MangoLab.

O featuring inédito transforma a canção dançante em um caldeirão de influências que apresenta o DNA do grupo e também da artista, misturando o indie e alternativo da Valuá com o pop cheio de referências regionais da cantora.

Criado em 2011, o trio é formado por Rodrigo Reis (vocalista), Carlo Aquino (baixo) e Gabriel Leite (bateria). O álbum de estreia da banda, Reflexo, será lançado em 2020.

Ligiana Costa

Em seu projeto solo, a cantora Ligiana Costa, do duo NU (Naked Universe), está lançando nas plataformas digitais o álbum EVA (Errante Voz Ativa), que reúne canções inteiramente arranjadas para vozes, processadas ou naturais.

Cada canção de EVA carrega o nome de uma mulher, real ou arquetípica, e a primeira a aparecer é inspirada na companheira de Ligiana, Nice.

A direção musical é assinada por Dan Maia, conhecido como um dos maiores compositores para teatro do Brasil. O disco trará participações de São Yantó, Bruna Lucchesi, Marina Decourt, Pedro Iaco, Livia Nestrovski e outras vozes errantes.

Lori

A cantora Lori lançou nas principais plataformas de streaming o EP Vênus em Virgem. O compacto fala sobre descobertas, dúvidas e as pressões sociais que chegam junto com a vida adulta.

Com cinco faixas, o trabalho relata as experiências pessoais da cantora e compositora ítalo-brasileira, através de melodias pop que flertam com EDM, groove e R&B.

“Esse é o EP que mostra minha identidade artística e sonora, que me apresenta ao mundo com minhas diversas facetas. Vênus em Virgem é o meu nascimento como artista, mas também como ser humano. Um processo muito pessoal de descoberta, crítica e amadurecimento,” revela Lori.

Leo Fressato

Após lançar seu segundo disco, Louco e Divertido, levar uma turnê para Portugal e divulgar um projeto que transformou seus lyric videos em material acessível para deficientes auditivos, Leo Fressato disponibiliza aos fãs o EP acústico Canções Pra Você Me Perder de Vista.

O compacto do cantor e compositor brasiliense apresenta as faixas “Nexo” e “Sol do meio dia”, assim como uma nova versão para “Eu Toco Violão Porque Não Sei Apertar Botão”.

Leo, que hoje vive em Curitiba (PR), ganhou notoriedade nacional com o hit “Oração”, do grupo A Banda Mais Bonita da Cidade, e com a faixa “Coisa Linda”, parceria com Tiago Iorc. Em 2013, lançou Canções para o Inverno Passar Depressa, com produção musical de Jérôme Gras.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!