Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A cantora e compositora americana Chelsea Rose lançou o clipe para a música “Minha Velha Amiga”, composta em português.

O vídeo foi dirigido por Wendy McColm e mostra a artista de pijama dentro de uma casa interagindo com duas figuras um tanto bizarras em cenas comuns no cotidiano caseiro.

Junto com o lançamento do clipe, foi anunciada uma turnê de Chelsea pelo Brasil. A partir de 7 de Dezembro, a cantora passará por nove cidades. São elas: Caxias do Sul, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Uberaba, Goiânia, Uberlândia e Itapetininga.

Nascida e criada em Riverside, na Califórnia, Chelsea vive atualmente em Los Angeles. Suas canções evocam um som atemporal, mas moderno, que resvala em clássicos da bossa nova, jazz e R&B. Ela ainda é fotógrafa e diretora de arte, o que intensifica sua visão artística e permite que Chelsea crie um universo visual repleto de possibilidades.

A cantora vem ao país acompanhada de sua banda e, além dos vocais, estará a frente da guitarra, que vive em alta frequência. Na formação atual, está o brasileiro Francisco Maffei, que toca também na Catavento.

Chelsea ainda é integrante e líder da banda californiana Summer Twins, que veio ao Brasil em 2016 com o Winter.

Confira as datas da turnê de Chelsea Rose no Brasil:

7/12 – Caxias do Sul

10/12 – Curitiba

11/12 – São Paulo

12/12 – Rio de Janeiro

13/12 – Belo Horizonte

14/12 – Uberaba

15/12 – Goiânia

16/12 – Uberlândia

17/12 – Itapetininga

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!