Wolfgang Van Halen e Billie Eilish
Fotos via Wikimedia Commons

Billie Eilish, cantora de 17 anos, foi recentemente criticada na internet por não conhecer o Van Halen. Agora, o baixista da própria banda saiu em defesa da jovem.

Em entrevista ao programa de Jimmy Kimmel, a artista foi questionada sobre algumas bandas da época em que o apresentador tinha sua idade. Assim que Kimmel citou o grupo, Billie respondeu apenas com um “quem?”.

Após a chuva de críticas e zoações que a adolescente recebeu, o baixista Wolfgang Van Halen foi ao Twitter defender Eilish. O músico disse:

Se você ainda não ouviu nada sobre a Billie Eilish, vá conhecê-la. Ela é legal. Se você não ouviu nada do Van Halen, vá conhecê-los. Eles também são legais.

A música é feita para nos unir, não nos dividir. Ouça o que quiser e não zoe os outros por não conhecer aquilo que você gosta.

Justo, não?

Até o Smash Mouth deu sua opinião na rede social, afirmando que uma garota de 17 anos realmente não conheceria algo que “os velhos” ouviam na infância.

Na mesma entrevista, a jovem ainda revelou que não conhece nomes como Run DMC, Huey Lewis e Cabbage Patch Kids. Assista ao vídeo abaixo!

LEIA TAMBÉM: Billie Eilish confirma shows no Brasil para 2020; datas, locais e ingressos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!