Coldplay
Foto via Wikimedia Commons

Muitos fãs ficaram um pouco tristes com a notícia de que o Coldplay não voltará aos palcos tão cedo. O principal motivo da banda é o meio ambiente — os músicos só querem voltar a fazer turnês quando conseguirem fazê-lo de uma forma que não prejudique a natureza.

Agora, entretanto, Chris Martin esclareceu que alguns shows ainda vão acontecer antes deste grande hiato, que pode durar uns bons 2 ou 3 anos. Em entrevista à Radio X (via NME), o vocalista revelou que algumas apresentações nos Estados Unidos estão sendo negociadas.

Vamos fazer apenas uns três ou quatro shows, para que possamos nos sentir bem, e aí paramos de novo. Temos um plano bem montado e acho que vamos fazer algumas apresentações na América… em Los Angeles, e aí será isso.

É, parece que os fãs de outros países terão que esperar um bom tempo.

Coldplay

A banda acaba de lançar seu novo disco de estúdio, Everyday Life, que tem agradado bastante os fãs e a crítica.

Por conta da decisão do grupo, o sucessor de A Head Full of Dreams (2015), não terá uma turnê de divulgação. Além disso, é provável que a banda lance um novo disco muito em breve.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!