Foto: Reprodução/Youtube

A banda Boogarins voltou ao estúdio da KEXP, rádio de Seattle nos Estados Unidos, para apresentar as canções de seu disco mais recente, o Sombrou Dúvida, lançado em maio deste ano. É a segunda vez dos brasileiros por lá.

Além de tocar as faixas “Sombra Ou Dúvida”, “Invenção”, “Te Quero Longe” e “Passeio”, os meninos de Goiânia também conversaram com o apresentador Chilly, o mesmo que os recebeu há três anos, sobre a atual fase política do Brasil, a cena indie e rock por aqui, a escolha do nome do disco e o processo de composição das canções da banda.

Como Benke Ferraz, vocal e guitarra, me contou nesta entrevista, Chilly é um apresentador especializado em música latina que já tocava Boogarins em seus programas e os convidou para participar das sessions da KEXP pela primeira vez em 2016, quando eles ainda divulgavam seu segundo trabalho, o Manual, de 2015. Assista aqui.

Boogarins na KEXP

A nova performance do Boogarins na emissora foi gravada em setembro deste ano, quando o grupo foi aos Estados Unidos para uma série de shows em cidades como Dallas, Austin, Houston, New Orleans, Atlanta e mais.

Assista abaixo ao vídeo completo da apresentação do Boogarins na KEXP e clique aqui para ir ao canal da rádio no Youtube, onde eles postaram também os vídeos apenas das músicas, sem entrevista.

Boogarins

Para quem é de São Paulo, no próximo dia 12 a banda faz um show no Cine Joia junto com a cantora Céu que, assim como eles, também lançou disco em 2019. Leia mais aqui sobre o APKA!.

A parceria no palco não será inédita: eles já se apresentaram juntos no Rock in Rio de 2017 e até soltaram o vídeo de um dos ensaios cantando e tocando a faixa “Foi Mal”, do álbum “Lá Vem a Morte”, do mesmo ano. Assista.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!