Billie Joe Armstrong e filho SWMRS
Reprodução/Instagram

Billie Joe Armstrong nunca escondeu o orgulho que sente pela musicalidade dos dois filhos, Joey e Jakob.

O vocalista do Green Day usou a conta do The Longshot, seu projeto paralelo, para publicar um vídeo bem fofo ao lado de um deles. No clipe, Billie Joe toca guitarra enquanto Joey, o filho mais velho, comanda a bateria — junto com eles está Max Becker, amigo de infância, no baixo.

Hoje, os dois meninos — bem, agora homens! — tocam no SWMRS, banda que vem crescendo cada vez mais. Joey continua na bateria, mas agora Max assume a guitarra e os backing vocals no projeto.

LEIA TAMBÉM: Green Day improvisa hit no tapete vermelho em entrevista bizarra – vídeo

Assista abaixo!

Acidente envolvendo o SWMRS

https://www.instagram.com/p/B5etB8llFuW/?igshid=lgybj48gx6q

No último mês, um acidente sério envolvendo uma van hospitalizou Max, obrigando o SMWRS a cancelar toda a sua agenda de shows.

O guitarrista quebrou os dois ombros, fraturou o pulmão e também uma vértebra, além de ter sofrido um ferimento sério no crânio. De acordo com um comunicado da banda, Becker passaria o resto do ano em uma clínica de reabilitação para se recuperar dos ferimentos. Entretanto, ele já foi liberado para receber tratamento em uma clínica perto de onde mora.

O grupo ainda informa que sua recuperação é rápida, mas não anunciou planos futuros até então.

Em 2019 os caras lançaram o disco Berkeley’s On Fire e têm sido muitíssimo elogiados pelo trabalho.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!