Valuá combina indie e pop em parceria com Potyguara Bardo
Foto: Reprodução / Youtube

A sonoridade indie do Valuá e as referências de pop alternativo de Potyguara Bardo se misturam na faixa “Veneno”.

A canção, primeiro single do novo álbum da banda carioca, é sobre aproveitar as coisas de forma intensa, sem limites. “Ela fala sobre se jogar e adentrar na noite, sobre experimentar o desconhecido, sobre a euforia em se desprender de certas coisas”, explica o vocalista Rodrigo Reis.

A parceria entre os artistas aconteceu após os integrantes da banda irem ao show da drag queen e cantora e lá entenderem a proposta artística da potiguar que combina house music, reggae e lambada em uma roupagem pop. “Achamos lindo demais, super verdadeiro e super pra cima. Lá mesmo, decidimos que era com ela que queríamos fazer a participação de ‘Veneno’”, completa Rodrigo.

No clipe, realizado pelo MangoLab, cores como roxo, laranja, amarelo e azul são exploradas com o objetivo de brincar as reações provocadas pelo veneno contemporâneo induzido por diversas drogas. É possível perceber referências trazidas do premiado longa Bacurau, de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, misturadas a inspirações visuais de artistas como The Weeknd, Tyler The Creator e Harry Styles.

Assista!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!