Elliott e E.T.
Reprodução/YouTube

O Natal está batendo na porta e, junto com ele, vêm diversos comerciais feitos para nos emocionar. Um deles chegou nesta quinta-feira (28) e aponta direto para a nostalgia, já que reúne o garotinho Elliott e o E.T. após 37 anos.

Bem, Elliott já não é mais um garotinho, e agora o ator Henry Thomas, de 48 anos, é um pai de família. No comercial da Xfinity, o extraterrestre volta a visitá-lo para matar a saudade e acaba ficando para os feriados de fim de ano. Ele também faz amizade com o casal de filhos do amigo, e até recria a cena na bicicleta.

Como estamos em 2019, é claro que as crianças estão penduradas na tecnologia, e até ensinam o E.T. a usar alguns aparelhos. O vídeo ainda usa cenários e figurinos do filme original de Steven Spielberg, além da trilha sonora de John Williams.

Assista ao vídeo abaixo e se emocione! Dá até vontade de ver uma sequência para o filme de 1982, hein?

Nostalgia nos comerciais

Vale lembrar que, também neste ano, um comercial do Google feito para o Super Bowl recriou o filme Esqueceram de Mim (1990).

Macaulay Culkin retornou ao seu papel e, assim como no vídeo acima, a tecnologia também se fez presente. Assista por aqui!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!