Caetano Veloso e Criolo se beijam no Festival NINJA
Foto: Webert da Cruz (via Instagram)

Não há forma maior de simbolizar a união do que o amor. Foi assim que Caetano Veloso Criolo resolveram celebrar um encontro pra lá de especial que aconteceu no Festival NINJA no último final de semana.

Em São Paulo, a Nave Coletiva — nova sede da Mídia NINJA — recebeu o festival entre 21 e 24 de novembro. Os dois dividiram o palco no último dia de evento, e deram um beijo cujo impacto foi descrito com perfeição pelo fotógrafo que registrou o momento.

Webert da Cruz, brasiliense da Ceilândia, escreveu: “Duas gerações, um beijo, muita luta”. Veja a foto a seguir!

Caetano Veloso e Criolo

https://www.instagram.com/p/B5VmJYMFybF/

Apesar desse espírito de “passar a tocha”, Caetano segue ativo em sua própria luta. Mais cedo neste ano, ele chegou até a discursar no STF contra a censura. Nos últimos dias, no entanto, ele esteve em momentos mais alegres e homenageou o Flamengo após a dobradinha de títulos do time carioca.

Já Criolo está em plena atividade e inclusive concorreu a dois Grammys Latinos recentemente. Nesse ano, também, ele aproveitou para mandar um passinho enquanto seus fãs se manifestavam contra o atual presidente.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!