Frank Turner
Foto: Mark Dektor/Divulgação

O icônico e pioneiro Frank Turner tem data marcada para estrear no Brasil!

Começando no post-hardcore com o Million Dead, ele segue carreira solo que mistura folk e punk desde 2005 e já possui oito discos de estúdio, todos cheios de engajamento social e belas melodias. O último saiu este ano e tem um conceito pra lá de interessante.

No Man’s Land veio para homenagear e contar a história de mulheres que marcaram época, como te explicamos por aqui. As músicas do novo trabalho devem se juntar a sucessos como “Recovery” e “Get Better”.

Conhecido por sua voz ríspida e marcante, Turner com um show de voz e violão para a América Latina. A Powerline Music & Books e a Agência Olga organizam a turnê que ocorre em Abril de 2020, com início em São Paulo e fim na Costa Rica.

Confira todas as datas a seguir!

Frank Turner no Brasil – Datas e Ingressos

Frank Turner passará por São Paulo no dia 18 de Abril, no Fabrique Club. Os ingressos já estão sendo vendidos por aqui.

Em seguida, passa por Rio de Janeiro (19/04), Porto Alegre (21/04), Curitiba (22/04) e Brasília (23/04), antes de seguir para Chile e Costa Rica. Informações sobre os outros shows serão divulgadas em breve.

Pôster da turnê de Frank Turner
Arte: Marina Jacome

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!