Abbath (ex-Immortal)
Foto: Wikimedia Commons

Conforme te contamos por aqui, o Abbath (ex-guitarrista do Immortal) passou por uma situação péssima na Argentina. Acompanhado da banda que carrega seu nome, o norueguês simplesmente não conseguiu cumprir sua performance e abandonou o palco.

Também na matéria acima falamos que, felizmente, o acontecido acendeu um alerta no cara. Ele cancelou o restante de suas datas na América do Sul e entrou em uma reabilitação, já que estava visivelmente inebriado na apresentação em que tudo deu errado.

No começo, os fãs até levam na boa e cantam para incentivar o músico. Com o passar do tempo, no entanto, ficaram extremamente decepcionados e frustrados.

Por isso, um deles postou uma gravação completa do que aconteceu e descreveu como “o pior ‘show’ da história”. Apesar de ter tocado só 2 músicas, o trio que esteve no palco enrolou por mais de 30 minutos. Confira o vídeo a seguir.

Abbath na Argentina – Vídeo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!