Slipknot mostra novas máscaras de 2019
Foto por Alexandria Crahan Conway

O Slipknot, assim como quase todas as bandas, também começou do zero — e, é claro, passou por algumas situações bizarras ao longo do caminho.

Corey Taylor, vocalista do grupo, revelou que sua banda chegou a abrir o show de uma atração de… jazz. Pois é, a história aconteceu Des Moines, Iowa, cidade natal dos caras e onde Shawn “Clown” Crahan tinha um bar.

Em entrevista à BBC Radio 1 (via Loudwire), Taylor contou:

Foi uma troca de shows porque o Clown tinha um bar em Des Moines. Todos eles, tipo, nos encararam como se tivéssemos cagado em nossas mãos e atirado neles. Eles ficaram tão chocados com a loucura. E então voltando para casa, as duas vans quebraram no meio do nada, no meio do inverno. Então alguns de nós ficaram, outros caminharam para chamar o guincho. Era o que a gente fazia.

Ele ainda continuou:

Eu me lembro de construir uma ventilação de papelão para o aquecedor só para esquentar um pouco. Todos nós juntamos nossos equipamentos o mais próximo possível desse estranho aquecedor — foi brutal. E depois ter que acordar no dia seguinte e ir trabalhar.

O vocalista não revelou o nome da tal banda de jazz, mas aposto que eles também se lembram deste dia até hoje.

LEIA TAMBÉM: Corey Taylor (Slipknot) afirma que seu disco solo vai “mudar o mundo”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!