Nine Inch Nails With Teeth Vinil
Reprodução/YouTube

Essa é para os fãs de Nine Inch Nails que já estão animados com a chegada do Natal.

A banda acaba de relançar With Teeth, de 2005, em versão dupla de disco de vinil de 180 gramas. O álbum foi remasterizado e essa é sua primeira reedição.

A nova versão tem arte de John Crawford e, segundo Trent Reznor e Atticus Ross, é cheia de “atenção aos detalhes que você talvez nunca tenha percebido, mas que nós nos importamos muito.” Interessante, hein?

Um vídeo mostrando o unboxing deste pacote pode ser visto abaixo e, caso queira comprar, ele já está disponível por aqui. Vale lembrar que With Teeth conta com baterias de Dave Grohl em várias das faixas.

A trilha sonora de Bird Box, da Netflix, também ganhou uma reedição bem completa. A trilha foi feita por Reznor e Ross, e agradou bastante os fãs. Ela também está à venda no site oficial do Nine Inch Nails.

Trent Reznor e Atticus Ross

A dupla não para e está mesmo investida no cinema e na TV. A mais nova trilha sonora dos dois é a de Watchmen, que ganhou uma série na HBO. Saiba mais.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!