Mike Patton com o Faith No More em 2012
Foto de Mike Patton via Shutterstock

Eles estão de volta! O Faith No More acaba de anunciar três shows em 2020 na Europa. O retorno acontece quatro anos após a última apresentação da banda.

No Instagram, o grupo divulgou que tocará em três festivais no mês de junho: dia 13 no Sunstroke Festival, na Irlanda; dia 20 no Hellfest, na França; e dia 26 no Tons of Rock, na Noruega. A expectativa é de que outros shows sejam anunciados em breve.

Segundo a NME, o Faith No More soltou um comunicado comentando seu retorno:

Cinco anos, quatro colonoscopias, dois canais radiculares e um punhado de exames de próstata nos dizem que é hora de curtir nossos traseiros o mais cedo possível na Europa.

https://www.instagram.com/p/B5Vu_Hnh0Y3/?utm_source=ig_embed

Faith No More

Foi em setembro de 2017 que o frontman do grupo Mike Patton afirmou em uma entrevista que eles fariam uma pausa estendida na carreira.

No último fim de semana, porém, a banda atualizou as redes sociais e gerou expectativa sobre seu futuro. Como te contamos por aqui, espera-se que eles lancem material novo nos próximos meses, já que o guitarrista e tecladista Roddy Bottum chegou a revelar que eles estavam em estúdio.

O álbum mais recente do grupo é o Sol Invictus, de 2015. O icônico The Real Thing, com hits como “Epic” e “Falling To Pieces”, completou 30 anos recentemente. Relembre!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!