Rage Against the Machine

Não dá pra acreditar em tudo que lemos na internet, mas dá pra ter esperança. Um pôster supostamente postado pelo Rage Against the Machine tem circulado por aí e nos trazido exatamente isso!

Segundo informações da AltPress, a imagem em questão teria sido compartilhada na conta oficial da banda no Instagram por engano e apagada em seguida, e confirma datas de uma turnê mundial do quarteto. O Brasil estaria na rota!

A apresentação por aqui seria no Rio de Janeiro, no dia 03 de Outubro de 2020. O portal americano afirma, erroneamente, que a passagem seria no Rock in Rio – que não acontecerá no ano que vem. O pôster, no entanto, só traz a data e o nome da cidade, sem qualquer ligação com o festival.

Além da passagem por nossas terras, Bogotá, na Colômbia, seria a única outra cidade sul-americana a recebê-los. No entanto, o cartaz aponta passagens em festivais como o Riot Fest, em Chicago, e o Hellfest, na França. Isso pode ser um indicativo de que alguém só está brincando com a ansiedade dos fãs, pegando datas e locais de importantes festivais pelo mundo e “colocando” o RATM na jogada.

Confira abaixo!

Rage Against the Machine no Brasil?

Suposto Pôster do Rage Against the Machine

A princípio, o pôster não parece ser oficial. O portal colombiano MUSICTRENDS afirma que a imagem é falsa logo depois de avisar que cerca de 6 países estariam negociando datas com o Rage Against the Machine e que “várias cidades” estão confirmadas.

O período citado pelo site – entre Setembro e Outubro de 2020 – coincide com o pôster, mas eles garantem que nenhuma negociação já foi fechada. Seguimos no aguardo de uma passagem por aqui, mas uma coisa é certa: parece que só um desastre faria com que a banda não tocasse no país ano que vem.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!

 

Compartilhar