Pedro Luís e Batman Zavareze exploram narrativa transmídia em novo álbum
Foto: Elisa Mendes

Um show audiovisual, um álbum digital e um vinil com atalho para uma experiência em realidade aumentada. Essas narrativas em várias formas de mídia se juntam em Macro, novo projeto do músico Pedro Luís em parceria com o artista visual Batman Zavareze.

O compositor explicou que o trabalho surgiu a partir da vontade de explorar os limites de sua arte. “Vem de nosso desejo de nos desafiarmos, expondo os riscos, dúvidas e descartes do processo criativo. Temos 13 canções inéditas minhas e com parceiros conversando com as criações visuais de Batman”, completa.

Russo Passapusso é um dos parceiros de Pedro Luís nessas novas canções. Além dele, também participam do registro Bianca Ramoneda, Rubel, Jade Baraldo e Ney Matogrosso.

O projeto nasceu através de um processo de imersão desenvolvido no Rio de Janeiro entre 21 de maio e 14 de junho, no Lab Oi Futuro. A iniciativa é parte integrante do programa LabSonica, laboratório de experimentação no campo do som do Oi Futuro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!