Goo Hara
Reprodução/Instagram
 

Notícia triste para os fãs do K-pop. No último domingo (24), a atriz e cantora Goo Hara foi encontrada morta aos 28 anos de idade.

A artista, que fez parte do grupo Kara, estava em sua casa em Seul, na Coreia do Sul e teria deixado um bilhete. A polícia trabalha com a hipótese de suicídio, sem considerar um crime.

Em maio deste ano, Hara já havia sido hospitalizada por atentar contra a própria vida. A artista se viu em uma polêmica na mídia após denunciar seu ex-namorado, Choi Jong-bum, de assédio e de ameaçar disponibilizar um vídeo íntimo. Jong-bum foi condenado a um ano e meio na cadeia pelo crime.

Que descanse em paz!

Procure Ajuda!

Se você passa por problemas de saúde mental e gostaria de procurar algum tipo de ajuda, conheça o trabalho do CVV – Centro de Valorização da Vida.

O CVV realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

O número de telefone para entrar em contato com eles é 188. Você pode conferir a lista de estados disponíveis clicando aqui.

 
Compartilhar