Project46
Foto por Denis Ono

A ótima banda brasileira de Heavy Metal Project46 publicou uma nota oficial há alguns minutos a respeito do cancelamento de um show em Salvador.

Ao que tudo indica, o Impacta Metal Festival teve problemas para fornecer garantias para a banda que, mesmo na cidade, não se apresentou. Além disso, o baixista Baffo Neto teria sido agredido pelo organizador do evento, Valmir Lima Júnior, e levado ao hospital.

Em sua conta oficial do Instagram, o Project46 disse:

É com pesar e repúdio que comunicamos todos os fãs de Salvador e região que esperavam ansiosos por nossa apresentação na noite passada, que infelizmente por incompetência e o não cumprimento de inúmeras questões relacionadas ao evento (não só conosco, mas com as demais bandas e o próprio público) mesmo estando na cidade, não foi possível a realização do show.

Por volta das 23 horas em busca de última alternativa, já que o evento já havia sido adiado uma vez, Vini, Baffo e a equipe compareceram ao local do evento para entender melhor a situação e de forma cordial, tentar achar uma solução porém não obtiveram sucesso.

A situação se agravou 40 minutos após a conversa, o ‘organizador’ do @impactametalfestival Valmir Lima Júnior descontrolado agrediu covardemente @baffoneto pelas costas com uma PEDRADA na cabeça e precisou ser levado para o hospital às pressas.

Sentimos muito por toda essa situação e tomaremos as medidas cabíveis!

#Familia46

Resposta ao Project 46

https://www.instagram.com/p/B5N5OnglmtL/

No perfil oficial do festival não há nenhuma resposta em relação ao incidente, e vários fãs de Metal estão deixando comentários negativos ao seu respeito nos comentários das últimas publicações.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!