Noel Gallagher Chorando
Reprodução/YouTube

Noel Gallagher revelou que o Oasis poderia ter continuado sem ele após a grande briga de 2009 que os separou.

Em entrevista a Zane Lowe (via), o Gallagher mais velho revelou que deu sua benção para que Liam e os outros membros continuassem usando o nome da banda. Em 2009, assim que o Oasis chegou ao fim, eles formaram o Beady Eye — que chegou ao fim em 2014.

Noel disse:

Eu sugeri [que ele mantivesse o nome], quando ainda fazíamos parte da mesma agência e tudo isso. E eu falava para as pessoas: ‘o que quer dizer Beady Eye?’

Deveria ser só ele. Sabe? Deveria ser só [o Oasis]… e ele deveria ter feito isso quando a banda acabou. Mas, sei lá por qual motivo, eles decidiram que iam começar outro grupo e tudo bem, justo.

Foi nesta mesma entrevista que Noel Gallagher alegou que os tweets do irmão são os “pregos no caixão” do Oasis. De acordo com o músico, é Liam o responsável por uma reunião nunca ter acontecido — e provavelmente não acontecer nunca mais. Leia mais aqui.

Por outro lado, o irmão mais novo acusou Noel de querer fechar sua conta no Twitter…

Noel Gallagher

Você sabia que Noel morre de vontade de tocar com os Smiths caso a banda se reúna? Pois é, entenda por aqui.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!